quarta-feira, 16 de setembro de 2009

Minhas memórias

Minhas memórias, onde estão minhas memórias, meus livros, meus álbuns, minhas fotos?
Minhas memórias, as lembranças das férias, os dias com meus filhos, o mar, a praia, minha casa? Onde estão minhas memórias?
Meus cachorros, meus discos (oi Elis, oi Lennon, oi Vital Farias, oi Vinícius...)...
Minhas memórias, aonde estão meus vizinhos, Dona Zeza, Assis, o Português...
Minhas memórias, onde estão o parque da Jaqueira, a beira-mar, as caminhadas, os amigos da EMBRATEL, a Costeira, Sampaio?
Meu passado, minhas memórias, Dolly... Lilly... onde estão meus sonhos? Minhas viagens transcendentais... minhas viagens?
Hoje são só lembranças... e o escuro... e o nada.
Sou uma desnecessidade
Adormeco... e sonho... e acordo... e vejo o nada, o escuro
Vislumbro o sem fim mergulhado no perfume do escuro

Um comentário:

Polly Barros disse...

eu chorei, qdo li... Sofri junto, pq às vezes sofro com essas cenas que não voltam, com cheiros e cores que sinto lá longe... O senhor tava pesado qdo escreveu, hein?! Mas, o senhor é muito necessário, sim, em nossas vidas, nunca se esqueça disso!

Bjo grande! Te amo!